Publicidade

Por Anderson Antunes

A compra por US$ 45 bilhões da operadora de TV a cabo dos Estados Unidos Time Warner Cable pela Comcast, anunciada recentemente, deverá resultar em um corte de pessoal sem precedentes na indústria de entretenimento norte-americana. Desta vez, no entanto, as demissões deverão ocorrer no topo da pirâmide. Executivos com cargos importantes da Comcast deverão acumular as funções de seus colegas na Time Warner Cable, que correm o risco, bastante provável, de perder seus empregos. Até mesmo o CEO da Time Warner Cable, Rob Marcus, estaria amaçado de perder o cargo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter