Publicidade
Johnny Depp
Johnny Depp || Créditos: Getty Images
Johnny Depp || Créditos: Getty Images

A cada dia que passa surgem novos indícios sobre os gastos extravagantes de Johnny Depp, algo que, segundo os ex-agentes dele, teria levado o ator à bancarrota. Entre os papéis do polêmico processo que Depp move contra a firma The Management Group (TMG), que cuidava das finanças dele, existem até recibos dos aluguéis de 12 galpões de armazenamento nos quais o astro de “Piratas do Caribe” guarda suas obras de arte.

Os papéis foram incluídos no processo, que corre em um tribunal de Los Angeles, a pedido dos advogados da TMG, que tentam provar na justiça que Depp era um comprador compulsivo.

A coleção pessoal do ator, aliás, inclui desde um canhão utilizado para atirar as cinzas do escritor Hunter S. Thompson, morto em 2005, pelo qual ele teria pago US$ 3 milhões (R$ 9,4 milhões), até um painel com sete metros de altura da dupla brasileira OSGÊMEOS que adorna as paredes de uma cobertura em Los Angeles que ele colocou à venda no ano passado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter