Publicidade
Anúncio da Decolar estrelado por globais como Bruno Gagliasso e Débora Secco.||Crédito: Divulgação
Anúncio da Decolar estrelado por globais como Bruno Gagliasso e Débora Secco||Crédito: Divulgação

A American Airlines e as agências de viagem, como a CVC,  que disputam mercado com a Decolar.com, devem estar que não se aguentam. Isso porque o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária determinou a suspensão do anúncio do site estrelado por uma série de globais como Taís Araújo, Débora Secco e Bruno Gagliasso. Motivo? O Decolar.com não teria como comprovar as afirmações contidas nos comerciais de que “é o maior site de viagens do país”, “líder mundial” no segmento e que tem “os melhores preços”. Essas afirmações pela Decolar já tinham sido objeto de três representações anteriores, em 2010, 2012 e 2013.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter