Publicidade

Parceria veloz: Celso Loducca e Cacá Bueno
Cacá Bueno não levou o troféu de primeiro lugar na etapa de abertura da Copa Nextel Stock Car, mas foi presença no pódio com a terceira colocação. Bicampeão na categoria, agora ele é a estrela do mais novo filme da campanha da Nextel, que estréia neste domingo.


* O motivo? Cacá, ao contrário do que muita gente pensa, lutou bastante para conquistar seu espaço no automobilismo. E por ter esta história, foi escolhido pela agência Loducca como o personagem ideal da campanha.
 
* Celso Loducca, um dos sócios da agência, contou para o Glamurama que o clima das filmagens foi de muita emoção. Na propaganda, o piloto fala sobre os desafios de sua carreira e do orgulho que tem em ser filho de Galvão Bueno.
 
* Em tempo: na hora de escolher o diretor do filme, Celso não conseguiu pensar em ninguém além de seu amigo Fernando Meirelles, que topou na hora e adorou o resultado.
 
* Ah! Outros três comerciais da Nextel vão estrear na televisão a partir de maio. Os personagens? Ainda é segredo. O que a gente sabe é que essa parceria da Loducca com a Nextel ainda vai render muito.


* Confira quem mais passou pelo autódromo de Interlagos na manhã deste domingo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter