Publicidade

A primeira noite oficial do Carnaval de Jurerê já foi das mais quentes. Muita gente aterrissou por aqui nessa sexta-feira direto para a pista do club Posh, que prometia uma atração daquelas. Meninas superproduzidas, muitos paetês e barras nas alturas era o que mais se via por lá. O Carnaval, alias, encorajou a mulherada a deixar o pretinho básico em casa e se jogar em cores fortes, estampas e muito brilho.

* Uma presença inesperada na noite foi Tato Malzoni. Ele, que deveria estar no Rio de Janeiro com a namorada, baixou por lá soltinho, soltinho, na companhia de Pedro Sirotsky, Ricardinho Goldfarb, Marcos Maria e outros amigos. Leo Ribeiro também estava por lá, de olho em tudo, ao lado da namorada, Giovanna Paino.

* Por volta das três da manhã o DJ Axwell assumiu o comando das carrapetas, acompanhado de muitas luzes e efeitos especiais. A pista foi ao delírio e não teve quem não se contaminasse com a energia do DJ sueco, que já tocou nas melhores casas do mundo ao lado dos companheiros da Swedish House Mafia. Mas isso é apenas o começo. A partir deste sábado a Posh recebe cerca de 10 mil pessoas por noite no Music Park, uma arena montada do lado de fora da casa, cheia de surpresas. A gente, claro, vai mostrar todos os detalhes, em breve.

O DJ Axwell, Tato Malzoni, Leo Cid Ferreira, Léo Ribeiro e Giovanna Paino, Pedro Sirotsky e Ricardinho Goldfarb: chegando com tudo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter