Publicidade

Aconteceu nessa segunda-feira a festa mais esperada de Florianópolis. O Carnaval do Praia Cafe de la Musique driblou a chuva forte e recebeu mais de 700 pessoas. A fila, aliás, era grande, já que muitos mudaram os planos na última hora por conta de algumas complicações que a enxurrada causou em outras casas noturnas.

* O clima era bem carnavalesco. Luzes coloridas, uma mesa cheia de frutas que ia de ponta a ponta do salão interno e muito brilho nos vestidos das glamurettes. As tradicionais marchinhas desta época do ano foram substituídas por música eletrônica. As pick-ups eram palco para os DJs Adrien Bezes, Pete The Zouk e Rico Mansur, que também deu uma palinha no som.

* Nos camarotes, taças de Chandon, comidinhas e água, é claro. A pista bombou até o nascer do sol. Quem passou por lá? Tato Malzoni, Fernanda Motta e Roger Rodrigues, Marcos Maria, Elisa Joenck, Matheus Mazzafera, Junior Lima, Marcos Campos e Patricia Barros e Cesar Scafuro. Para ver a galeria completa, clique aqui.

Juliana Martins e Rico Mansur, Junior Lima, Marcos Campos e Patricia Barros, Fernanda Motta, Elisa Joenck e Tato Malzoni: Carnaval eletrônico

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter