Publicidade
Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Getty Images

Fofura define o primeiro clique publicado do príncipe Harry ao lado de sua nova namorada, a atriz Meghan Markle. O flagra aconteceu na noite dessa terça-feira, enquanto o casal passeava como pedestres normais de mãos dadas pela Piccadilly, uma das ruas mais famosas de Londres, admirando as luzes de Natal enquanto caminhavam para o Apollo Theatre para assistir à peça “Peter Pan Goes Wrong”. Apenas um segurança visível os acompanhou durante o percurso. Trata-se da primeira aparição pública do casal em cinco meses de namoro. Na foto, os dois aparecem usando tocas e em plena sintonia.

Segundo o tabloide britânico “The Sun”, Harry reservou ingressos para a versão comédia do clássico conto de James Matthew Barrie de última hora. “Eles estão claramente loucos um pelo outro e disseram aos amigos que estão muito apaixonados. Como uma atriz, Meghan ama um teatro então este foi um encontro óbvio”, disse uma fonte próxima a Harry ao tabloide.
A estrela da série “Suits” voou de Toronto para Londres nessa segunda-feira e está hospedada no chalé Nottingham, espaço privado de Harry nas propriedades do Palácio de Kensington que possui dois quartos. Ainda segundo a publicação, o par também se aventurou em público para comprar uma árvore de Natal e passou noite romântica cozinhando.

á dois meses, Meghan visitou Harry em Londres e ele a levou para um encontro secreto para assistir ao musical “O Rei Leão”. Nos últimos três meses ela visitou a Inglaterra quatro vezes, enquanto Harry visitou Toronto no mês passado, antes de voltar para a Inglaterra após viagem oficial para a América Central.

Capa do jornal “The Sun” com o casal Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução “The Sun”
Meghan Markle e o príncipe Harry passeando por Londres || Créditos: Reprodução “The Sun”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter