Publicidade
Alexa Chung || Créditos: Divulgação

Alexa Chung, nome poderoso no circuito fashion mundial, acaba de lançar uma marca de roupas para chamar de sua e batizada com seu próprio nome. Como Glamurama contou, 0 projeto foi divulgado em julho de 2017, mas a coleção de estreia só foi apresentada nesta terça-feira. Com bagagem longa na criação de moda que inclui coleções assinadas para marcas como Madewell, Superga e, mais recente, Marks & Spencer, não são poucas as expectativas com a chegada da nova label de Alexa ao mercado. Vale lembrar que a modelo britânica que hoje atua como consultora de moda, diretora de arte e apresentadora de TV, foi peça importante para o surgimento do termo it-girl.

A coleção de estreia da marca engloba 150 peças que vão de vestidos de festa a itens para o dia a dia e segue o estilo boho-chic de Alexa. Serão lançadas quatro coleções por ano. Os preços vão de 85 libras (R$ 357) a 1,5 mil libras (R$ 6,3 mil) e as peças estarão à venda a partir desta quarta-feira no site de Alexa e em e-commerces como Net-A-Porter, Matches e Mytheresa.

Aos cliques!

[galeria]4473300[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter