Publicidade
O ambiente do Café Society || Créditos: Divulgação/Bruno Bianchi

É difícil acompanhar as novidades de São Paulo, já que a frequência com que abrem casas novas na cidade é alta. Mas em meio a este “museu de grandes novidades”, destaque para o Café Society, que abre as portas na próxima quinta-feira (17), no formato speakeasy – espaço inspirado nos bares escondidos dos anos 30, na época da lei seca, e no filme de mesmo nome de Woody Allen.

Com fachada de cimento queimado e sem nome aparente, a casa com capacidade para até 150 pessoas fica no Itaim Bibi e vai contar com agenda de performances artísticas e música ao vivo de terça a sábado. Para frequentar o local, glamurettes devem fazer reserva antecipada via Facebook na página da casa, ou interfone. Ao fazer a reserva, o cliente recebe uma senha de acesso exclusiva que deve ser digitada em um interfone instalado na porta da casa para abri-la.

Cliques do espaço, com projeto arquitetônico e decoração assinados por Felipe Diniz || Créditos: Divulgação/Bruno Bianchi

Às terças e quartas, o agito começa às 20h e, de quinta a sábado, a noite será dividida em quatro atos, começando por apresentações de jazz, seguidas de um jantar com performance, partindo para os drinks inspirados no mood dos anos 30 e finalizando com sets de DJs que garantem o clima de boate sem hora para acabar.

Conhecidos nomes da noite paulistana compõem a sociedade do point, que relembra o clima boêmio da cidade. Entre eles, Pierre Grego, Pedro Braun, Guga Guizelini, Dinho Diniz, Seu Jorge, Otávio Veiga, Kako Perroy, Álvaro Garnero e Bazinho Ferraz. E tem mais: para sua criação, a casa conta com coaches específicos: na gastronomia, o chef Erick Jacquin, no bar, o mixologista Márcio Silva – do Guilhotina Bar -, no artístico, Luiz Tripoli, na arquitetura, Felipe Diniz, e na área de relacionamento, Beto Pacheco. A noite de abertura, já com reservas esgotadas, vai contar com pocket show de Seu Jorge seguido de setlist de DJs. Reservas estão disponíveis a partir do dia 18. Can’t wait!

Café Society, o novo speakeasy de São Paulo || Créditos: Divulgação/Bruno Bianchi

Café Society
Reservas: (11) 3377-7985
Horário de Funcionamento: de terça à sábado, a partir das 20h
Couvert artístico: a partir de R$ 60
Facebook: www.facebook.com/CafeSocietySP
Instagram: @cafesocietysp

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter