Publicidade
Rosman Braz: retocando a maquiagem de Carla Luque

A noite dessa quinta-feira foi para as lulus cuidarem da beleza. Tudo porque no shopping Pátio Higienópolis rolou um cocktail delicinha para a abertura da loja-conceito da Clinique. Por lá estava o make up artist Rosman Braz dando retoques nas maquiagens das convidadas, que fizeram fila para ficar ainda mais lindas pelas mãos dele. Aproveitamos para perguntar para Rosman qual produto que ele está de olho. A resposta veio rápido: “Estou adorando o Bottom Lash Mascara. A escovinha é bem pequenininha, justamente para alcançar os cílios inferiores, que são bem menores. O melhor? Não borra!”, disse.

Entre as bandejas de minicremes e lip gloss que eram “servidas” aos convidados, as delícias dos macarons da Marie Madeleine também fizeram sucesso na loja, que estava bem animada ao som da DJ Lara Gerin. Quem passou por lá? Fernanda Barbosa recebeu Elisa Stecca, Carla Luque, Barbara Thomaz, Costanza Pascolato, Helena Linhares, Laura Wie e Paola de Orleans e Bragança só para citar algumas. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter