Publicidade
Produtos Magazine Luiza / Crédito: Divulgação

Apesar da reabertura do comércio, a Covid-19 ainda está circulando entre nós e é necessário tomar as medidas de segurança recomendadas e se proteger o máximo possível. Para aqueles que não podem ficar em casa, é recomendado atenção redobrada.

Até o momento, sabe-se que a doença causa febre, espirros, tosse, coriza, perda do paladar e, em casos mais graves, falta de ar. Alguns outros sintomas mais raros também foram identificados, como diarreia e falta de apetite. A prevenção segue sendo o melhor remédio.

1- Use máscaras de proteção em lugares públicos ou quando for conversar com alguém;
2- Ao tossir ou espirrar, use lenços de papel e, em seguida, jogue-os no lixo ou cubra a boca e o nariz utilizando o braço;
3- Evite abraços, apertos de mão e beijos;
4- Evite visitas a familiares e amigos caso esteja gripado;
5- Use álcool em gel e lave as mãos sempre que entrar em contato com superfícies que possam estar contaminadas.

O site da Magalu é possível encontrar todos os equipamentos necessários para se proteger:

[galeria]4719611[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter