Publicidade
Produtos Magazine Luiza / Crédito: Divulgação

Apesar da reabertura do comércio, a Covid-19 ainda está circulando entre nós e é necessário tomar as medidas de segurança recomendadas e se proteger o máximo possível. Para aqueles que não podem ficar em casa, é recomendado atenção redobrada.

Até o momento, sabe-se que a doença causa febre, espirros, tosse, coriza, perda do paladar e, em casos mais graves, falta de ar. Alguns outros sintomas mais raros também foram identificados, como diarreia e falta de apetite. A prevenção segue sendo o melhor remédio.

1- Use máscaras de proteção em lugares públicos ou quando for conversar com alguém;
2- Ao tossir ou espirrar, use lenços de papel e, em seguida, jogue-os no lixo ou cubra a boca e o nariz utilizando o braço;
3- Evite abraços, apertos de mão e beijos;
4- Evite visitas a familiares e amigos caso esteja gripado;
5- Use álcool em gel e lave as mãos sempre que entrar em contato com superfícies que possam estar contaminadas.

O site da Magalu é possível encontrar todos os equipamentos necessários para se proteger:

[galeria]4719611[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter