Publicidade
Alexa Chung, Georgia May Jagger e Salma Hayek Pinault

A primeira fila do desfile cruise 2017 da Gucci, que aconteceu nessa quinta-feira na Abadia de Westminster, em Londres, se deslocou em peso, horas depois da apresentação, para uma after party armada pela marca. E, na terra da rainha, os italianos parecem ter provado que sabem como festejar. Uma turma ótima, que incluía Jay Jopling, Stephen Jones, Charlotte Casiraghi, A$AP Rocky, Elisa Sednaoui, Matthew Williamson, Jack Guinness e Elle Fanning, circulou pela festa, que aconteceu em uma mansão do século 18 no nº 106 da Piccadilly, em Mayfair – onde funcionava o extinto St. James Club. A locação histórica, que deu continuidade à atmosfera gótica da Abadia de Westminster, inspirou parte das convidadas na hora de escolher o look. Enquanto Georgia May Jagger vestiu só para a festa um terno cor de rosa com lunch bag e sandálias douradas com referências vintage, a atriz Salma Hayek, casada com François-Henri Pinault, todo-poderoso do grupo Kering, que controla a operação mundial da Gucci, seguiu com o mesmo vestido preto de renda, bem gótico, que usou durante a apresentação do desfile.

O ápice da noite foi o show ao vivo de Annie Lennox, proibido de ser registrado pelos convidados com os celulares. Até Elle Fanning levou bronca dos seguranças quando tentou fazer um snap da performance. Na galeria abaixo, confira os melhores looks da noite.

[galeria]4342505[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter