Publicidade
Aaron Paul e Bryan Cranston como Jesse Pinkman e Walter White na série “Breaking Bad” || Créditos: Divulgação

A notícia que muita gente vai amar ler nesta quarta-feira tem a ver com “Breaking Bad” – fenômeno protagonizado por Bryan Cranston e Aaron Paul. Um filme inspirado na série, que teve sua última temporada exibida em 2013, está em andamento. Segundo a revista “Variety”, Vince Gilligan, seu criador, está trabalhando em um longa que terá duas horas de duração e será uma versão para a telona da história do professor de química (Walter White) que transforma sua van em um laboratório de metanfetamina para ganhar dinheiro quando descobre que tem câncer terminal.

Este é o primeiro projeto de Vince Gilligan – que também co-criou o spinoff “Better Call Saul” – depois de assinar um contrato de três anos com a Sony Pictures Television, em julho. A New Mexico Film Office, informou que a produção se chamará  “Greenbrier” e será filmada em Duke City entre os meses de novembro e fevereiro. Mais detalhes ainda não foram divulgados.

“Estamos felizes em receber “Greenbrier” e os estúdios da Sony no Novo México”, disse Nick Maniatis, diretor do escritório cinematográfico do estado do Novo México ao “Albuquerque Journal”. “Durante anos, construímos a indústria cinematográfica por aqui e fortalecemos nossos incentivos cinematográficos. Agora estamos vendo sucesso após sucesso produzidos em nosso estado.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter