Publicidade
Gossip Girl reboot / Crédito: Divulgação

Oito anos após o primeiro episódio de ‘Gossip Girl’ ir ao ar, a produção está de volta. A garota do blog vai ganhar uma nova série na HBO Max. A data para o reebot ir ao ar, no entanto, ainda não foi divulgado, mas já é possível ter noção do que esperar. Se você é fã, ou nunca chegou de acompanhar a versão original, saiba de todos os detalhes que já temos em mãos.

Segundo os tabloides internacionais, Josh Schwartz e Stephanie Savage, que criaram a versão original, estão de volta para a sequência e vão auxiliar no roteiro. Recentemente, Karena Evans assinou contrato para dirigir os dois primeiros episódios. As gravações já estão em andamento.

A primeira temporada do reboot terá 10 episódios de 50 minutos cada. Mesmo se baseando na versão antiga, o novo Gossip Girl traz Nova York sob um olhar diferente e explora a influência das redes sociais na vida das pessoas. Dessa vez, o mundo LGBTQ+ também estará representado.

No elenco, alguns nomes já foram divulgados, como Laura Benanti e Evan Mock, além de Tavi Gevinson, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Zion Moreno, Whitney Peak, Eli Brown, Emily Alyn Lind, Johnathan Fernandez e Jason Gotay. A famosa voz responsável pela frase “XOXO, Gossip Girl” não ficou de fora da nova atração e continua por conta de Kristen Bell.

Há também a possibilidade de alguns atores da primeira versão participarem da nova.  Josh Schwartz disse, em entrevista, que já falou com as antigas estrelas e ofereceu a elas a oportunidade de voltar. As aparições serão breves, mas com certeza os fãs vão amar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter