Publicidade
Katie e Jamie na praia || (Crédito: DOBN / RMBI / Backgrid)
Katie e Jamie de amorzinho na praia  || (Crédito: DOBN / RMBI / Backgrid)

Já faz um tempão que a imprensa fala sobre um suposto romance entre Katie Holmes e Jamie Foxx. Depois de negar e negar o relacionamento, paparazzi conseguiram cliques que confirmam que eles estão sim em um relacionamento. Depois de cinco anos escondendo, o motivo veio a tona: uma cláusula do divórcio de Katie com Tom Cruise a proibia de namorar publicamente. Pois é…

Katie e Jamie foram fotografados caminhando de mãos dadas em uma praia de Malibu, na Califórnia, e há boatos de que estariam namorando desde 2013, um ano depois da separação de Katie com a estrela de “Top Gun”.

Dois anos atrás, Jamie, 49 anos, foi forçado a negar o namoro com Katie, 38, quando uma foto dos dois de mãos dadas em um estúdio de gravação vazou. Ele disse ao site TMZ: “Oh, vocês estão tentando fazer isso por três anos, somos apenas amigos. Na verdade, Anthony Zuiker, criador da CSI, nos ofereceu um projeto de animação e estamos trabalhando nisso”, disse na época.

A atriz Claudia Jordan também deu com a língua nos dentes e soltou no podcast “Allegedly”: “Jamie é um grande amigo meu. Nunca saí com ele. Ele está muito feliz com Katie. Ele parece muito feliz”. Katie, entretanto, foi extremamente cautelosa ao falar sobre seu status de namoro. Quando perguntada por um repórter no ano passado se ela estava “solteira ou em um casamento secreto”, ela respondeu: “Não, eu não sou casada, mas obrigada por perguntar”.

Vale lembrar que Katie é mãe de Suri, 11, fruto de seu casamento com Tom Cruise. Enquanto isso, Jamie é pai de duas meninas: Corinne, 23, e Annalize, 7. Se analisarmos o clique por uns minutos, é fácil perceber que depois de tanto tempo os dois parecem muito felizes em finalmente compartilhar seu amor com o mundo!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter