Publicidade

Está confirmado! Madonna está encarando vários workshops e ensaios para arrasar no primeiro show do álbum ‘Madame X’, que fará no World Pride em Nova York no final deste mês, em comemoração ao Orgulho LGBTQ+. Após muita especulação, a cantora disse que vai se apresentar no Pride Island, no dia 30 de junho. “Eu ouço você”, disse ela – envolta em uma toalha arco-íris – em um vídeo postado nessa segunda-feira em sua conta oficial do Instagram. “Estarei na Pride Island, onde eu nasci.”

Grace Jones também será uma das atrações principais do evento de dois dias, que acontece no último fim de semana de junho e marca os 50 anos da revolta de 1969 em Stonewall, um dos marcos mais importantes do movimento pelos direitos dos homossexuais.

Madonna sempre foi ativa na causa LGBTQ e incluiu uma nova música com a temática, “I Rise”, em seu próximo álbum, “Madame X”, que será lançado no próximo dia 14. “Escrevi ‘I Rise’ como uma forma de dar voz a todas as pessoas marginalizadas que sentem que não têm a oportunidade de falar o que pensam”, disse ela em um comunicado. “Este ano é o 50º aniversário do Pride e eu espero que essa música incentive todos os indivíduos a serem quem são, a falarem e a amarem a si mesmos.”

https://www.instagram.com/p/ByQBPr5B-O-/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter