Publicidade
Confraria Periquita || Créditos: Divulgação
Confraria Periquita || Créditos: Divulgação

Um ícone da vinícola Jose Maria da Fonseca Vinhos, o Periquita é, além da marca de vinho fino mais antiga de Portugal, o vinho tinto português mais vendido em todo o mundo. O Periquita Branco é uma versão para trazer à mesa todo o frescor e o aroma floral que remetem aos dias de sol de Portugal. Uma combinação das uvas Verdelho, trazendo complexidade aromática entre flores e frutas. A Viognier, conferindo estrutura e Viosinho, equilibrando a acidez e a frescura. Ideal para acompanhar saladas, peixes grelhados, mariscos, canapés frios e queijos leves.

E nesta segunda-feira, a Confraria arma um coquetel de iniciação em técnicas de sommelier. O agito contece na Casa Jacqueline Shor a partir das 19h, nos Jardins, em São Paulo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter