Publicidade

Se antes a Stone Bonker, marca de João Henrique Correia, era vendida apenas em um showroom nos Jardins, agora o designer gráfico tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque ele firmou uma sociedade com o grupo Diesel e celebrou com festinha na penthouse da marca na Haddock Lobo, nos Jardins, nessa quinta-feira. E cheia de antenados.

* A Stone Bonker, cujo nome vem de uma gíria inglesa que ao pé da letra significa "louco de pedra", vende camisetas com edições limitadas, cardigãs, bermudas e calças com modelagens mais modernas. Quer ver quem passou pelo agito? Clique aqui para conferir.

João Henrique Correia e Esber Hajli: festinha para comemorar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter