Publicidade
Stella McCartney || Créditos: Getty Images

Stella McCartney || Créditos: Getty Images

Glamurama já havia contado que o conglomerado Kering, que detém 50% da marca Stella McCartney, estava em negociação para revender metade da empresa de volta para a filha de Paul McCartney – e agora, depois de todos os rumores, o grupo emitiu comunicado oficializando que quer se desfazer das operações da label após 17 anos de parceria.

Apesar da informação ter sido confirmada, poucos detalhes foram divulgados até agora: “Como já afirmamos e é costume entre as partes interessadas, existem discussões regulares sobre o futuro da parceria. Qualquer mudança significativa no relacionamento atual será tornada pública no momento apropriado.” De acordo com o portal Business of Fashion, Paul McCartney seria o futuro financiador da marca da filha, comprando os 50% que serão devolvidos.

Com foco totalmente voltado ao mercado do luxo, o grupo Kering, que detém as labels Gucci, Saint Laurent e Balenciaga – para citar algumas -, não conseguiu incluir Stella nesse combo-desejo e por isso optou por desfazer a negociação que, segundo especialistas, pode durar até dois anos para ser concluída. Que dor de cabeça…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter