Publicidade
Suíte do Cappadocia Cave Resort, na Turquia
Suíte do Cappadocia Cave Resort, na Turquia

A paisagem excêntrica da Capadócia tem origem em erupção vulcânica, que deixou a região coberta com tufo, rocha que pode ser facilmente esculpida. E aproveitando essa facilidade, antigos habitantes escavaram casas e igrejas, muitas vezes decoradas com afrescos mostrando cenas na Bíblia, o que resultou em um cenário esplendoroso que atrai milhares de turistas todos os anos.

Pensando nisso, várias das antigas cavernas foram transformadas em hotéis, que oferecem spas e aulas de dança como diferencial para seus hóspedes. A Capadócia se tornou a região onde se tem o maior número de hotéis e pousadas dentro de cavernas no mundo.

Outra variação dessa “moda” são os hotéis subterrâneos, que vendem a slogan “a noite mais silenciosa de sua vida”, já que sua espessas paredes servem de proteção para o barulho e as variações climáticas. Siga a seta e descubra outros destinos exóticos.

[galeria]676286[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter