Publicidade
Scarlett e seu anel // Créditos: Divulgação
Scarlett e seu anel // Créditos: Divulgação

Na Comic-Com San Diego, que rolou em julho, Scarlett Johansson chamou a atenção não só pelo talento e beleza. A atriz também se destacou ao aparecer com um anel de noivado gigante e nada convencional feito de diamante marrom claro de 11 quilates e cerâmica que vale S$ 400 mil (cerca de R$ 1,5 milhão). Ela, que é uma das estrelas da Marvel por interpretar a Viúva Negra em “Os Vingadores”, está noiva do humorista Colin Jost, do ‘Saturday Night Live’.

E Glamurama gostou tanto do anel que foi atrás da joalheria. Chamada Taffin, a marca é de ninguém menos que James Givenchy e uma das mais inovadoras do momento com peças conceituais e design moderno.

A marca se tornou conhecida por seus projetos diferentes e peças feitas com materiais inusitados // Crédito: Divulgação

A Taffin foi criada na cidade francesa Beauvais e tem sede oficial em Nova York, no mesmo edifício onde fica o ateliê da Givenchy. A marca se tornou conhecida por também usar materiais inusitados, como borracha, aço, madeira e cerâmica, se tornando assim um dos símbolos da alta joalheria contemporânea. “Procuro o mágico, as proporções corretas e não acho a perfeição atraente, o charme”, disse Givenchy. “Joias são um objeto que projetam quem você é. É preciso arte, intelecto e lógica para fazê-las”, completou. Dá só uma olhada na nossa seleção.

[galeria]4665478[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter