Publicidade
Sarah Berger nas passarelas de outono/inverno 19 das marcas Dolce & Gabbana, Valentino e Joseph Altuzarra || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram

A temporada de desfiles de moda de outono-inverno 2018/19 chegou ao fim nessa terça-feira e foi marcada pela baixa de modelos brasileiras nos castings dos desfiles. Entre as poucas que representaram o país está a new face Sarah Berger. Natural de Fortaleza, ela subiu na passarela para 17 marcas, entre elas, algumas das mais importantes do mundo como Valentino, Dolce & Gabbana, Hermès, Loewe, Chanel, Dries Van Noten, John Galliano e Gucci. Representada pela Way Models, mesma agência de Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, Sarah tem 20 anos, iniciou a carreira em 2016 e é a única brasileira listada no ranking de modelos mais disputadas desta temporada feita pelo site Models.com.

A bela comentou suas impressões sobre as semanas de moda e confessou ter curtido mais a de Paris: “Me sinto mais preparada a cada temporada. Vamos amadurecendo, aprendendo a lidar com as situações e imprevistos. Você começa a entender como tudo funciona e o passar do tempo te faz sentir mais confiante para lidar com o mercado.”

Para dar conta da loucura que envolve a “saison”, Sarah contou com uma fada madrinha: sua mãe, que carregou a tiracolo por todos os lugares para ajudá-la a cumprir com a agenda lotada. Deu certo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter