
Foi durante um passeio pelo shopping Dubai Mall, na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, que a pedagoga Marta Carillo conheceu e se apaixonou pelas pulseirinhas de macramé da Cruciani, marca italiana que já ganhou o mundo. Quando viu os braceletes, Marta enxergou ali mais do que fios delicadamente entrelaçados, enxergou uma grande oportunidade de negócios. “Na Europa, e também fora dela, a Cruciani já era um sucesso, estava na mão de celebridades importantes como Dita Von Teese e Paris Hilton. Então eu decidi trazer a marca para o Brasil”, conta. Recentemente, Marta foi eleita embaixatriz da Cruciani no Brasil, único país que trabalha com a marca na América Latina. Glamurama bateu um papo com a ela. Confira!
Vocês expandiram muito os negócios desde dezembro para cá, inauguraram várias lojas, como está sendo esse boom da marca? “Estamos indo muito bem. A primeira loja que inauguramos no Brasil foi no shopping Iguatemi, em São Paulo, mas já estamos no Cidade Jardim e também no Rio, no Shopping Leblon, Rio Design, Barra Shopping. O objetivo é que, até o meio do ano, a gente tenha trinta pontos de venda da marca no país. Estamos expandindo!”
Além das pulseiras, quais outras peças estão disponíveis nas lojas? “Os braceletes são só um apetrecho, uma continuação da marca. Eles têm roupas, lenços, bolsas e echarpes também. Por enquanto, temos somente os braceletes e algumas bolsas nas nossas lojas no Brasil, mas, dentro de um mês, mais ou menos, vão chegar novidades!”
Como você se tornou embaixatriz da marca, Marta? Que prestígio! “Obrigada! Fui nomeada embaixatriz pela sede da Cruciani, na Itália, por ter trazido a grife para o Brasil, por ter tido a iniciativa mesmo. Além disso, me tornei supervisora da marca no estado de São Paulo.”
E vem projeto novo por aí? “Sim, estamos desenvolvendo braceletes exclusivos para a Copa do Mundo! Também estamos fechando um projeto com o Instituto Ayrton Senna, mas eu ainda não posso dar detalhes porque não está concretizado. Posso dizer que será uma ação forte para alavancar a marca no Brasil, uma ação beneficente.”