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Animação do site Piscina para mostrar o estilo alternativo da marca

Glamurama está de olho em uma nova marca, toda cool, que promete cair no gosto de quem tem personalidade. Batizada Piscina, valoriza a autoexpressão e tem curadoria de Graziela Peres e Tatiana Duarte. Vale tudo: looks barroco, minimalismo, néon, esporte e o que mais der na telha do time de criação composta por Gustavo Palludo, Ally Fukumoto, Camila Sato, Carolina Pinton, Carolina Sinigoi, Leandro Benites, Lucas Barros, Marina de Almeida Cobucci e Nina Grando. “Nos vestimos para mostrar quem somos e o que sentimos e para nos divertir. Expressar nosso estilo é a graça de fantasiar a vida”, é o que diz o manifesto da label no site oficial.

Confira o nosso bate-bola com Graziela e algumas peças da marca no vídeo-campanha abaixo.

Como surgiu a ideia de criar a Piscina?  “Eu sou diretora criativa e designer e Tatiana trabalha com o desenvolvimento de produtos. Resolvemos juntar as nossas experiências e investir em uma marca que fosse de criação coletiva e colaborativa. Chamamos uma série de pessoas ligadas ao universo da moda – estilistas, diretores de arte, artistas plásticos, designers gráficos, designers têxteis, cinegrafistas – e os convidamos para um final de semana de imersão criativa. Desse encontro nasceu a Piscina.” 

Como funciona o processo criativo da marca?Temos um espaço virtual para discussão e troca de ideias: #entranapiscina, um grupo fechado no Facebook, e é através deste canal que damos continuidade ao processo de criação da marca. Começamos com um grupo de 12 pessoas e hoje já somos 18 e continuaremos agregando…” 

Quais celebridades poderiam servir de musas para a marca?   “Jeanne Moreau, Clara Nunes, Solange, Céu, Anne Hathaway, Leslie Feist, Esther Williams, Jessica Hart e  Michelli Provensi, que dá cara a esse primeiro mergulho.”

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