Publicidade
Animação do site Piscina para mostrar o estilo alternativo da marca

Glamurama está de olho em uma nova marca, toda cool, que promete cair no gosto de quem tem personalidade. Batizada Piscina, valoriza a autoexpressão e tem curadoria de Graziela Peres e Tatiana Duarte. Vale tudo: looks barroco, minimalismo, néon, esporte e o que mais der na telha do time de criação composta por Gustavo Palludo, Ally Fukumoto, Camila Sato, Carolina Pinton, Carolina Sinigoi, Leandro Benites, Lucas Barros, Marina de Almeida Cobucci e Nina Grando. “Nos vestimos para mostrar quem somos e o que sentimos e para nos divertir. Expressar nosso estilo é a graça de fantasiar a vida”, é o que diz o manifesto da label no site oficial.

Confira o nosso bate-bola com Graziela e algumas peças da marca no vídeo-campanha abaixo.

Como surgiu a ideia de criar a Piscina?  “Eu sou diretora criativa e designer e Tatiana trabalha com o desenvolvimento de produtos. Resolvemos juntar as nossas experiências e investir em uma marca que fosse de criação coletiva e colaborativa. Chamamos uma série de pessoas ligadas ao universo da moda – estilistas, diretores de arte, artistas plásticos, designers gráficos, designers têxteis, cinegrafistas – e os convidamos para um final de semana de imersão criativa. Desse encontro nasceu a Piscina.” 

Como funciona o processo criativo da marca?Temos um espaço virtual para discussão e troca de ideias: #entranapiscina, um grupo fechado no Facebook, e é através deste canal que damos continuidade ao processo de criação da marca. Começamos com um grupo de 12 pessoas e hoje já somos 18 e continuaremos agregando…” 

Quais celebridades poderiam servir de musas para a marca?   “Jeanne Moreau, Clara Nunes, Solange, Céu, Anne Hathaway, Leslie Feist, Esther Williams, Jessica Hart e  Michelli Provensi, que dá cara a esse primeiro mergulho.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter