Publicidade
Rihanna, Dua Lipa e Janet Jackson são fãs da Pyer Moss || Créditos: Reprodução Instagram
Rihanna, Dua Lipa e Janet Jackson são fãs da Pyer Moss || Créditos: Reprodução Instagram

Na noite dessa segunda-feira, os 10 talentosos finalistas do CFDA/Fashion Fund Awards de 2018, conhecido como o “Oscar da Moda”, se reuniram para celebrar o 15º aniversário da premiação, organizada pelo Conselho de Estilistas Norte-Americanos, e que reuniu uma multidão de figuras da indústria da moda, celebridades e estrelas. E para a surpresa de todos, este ano, um dos estilistas mais fervidos da nova geração foi quem se destacou: Kerby Jean-Raymond, da Pyer Moss, selecionado por um comitê de designers e especialistas como Eva Chen, Joseph Altuzarra, Roopal Patel e Anna Wintour. Fundada em 2013, a marca já conseguiu uma colaboração com a Reebok, construiu uma lista de devotos no tapete vermelho (incluindo Tracee Ellis Ross, Rihanna e Issa Rae) e chamou a atenção para temas culturais como a brutalidade policial, doenças mentais e racismo. Jean-Raymond é um defensor da igualdade social e faz questão de celebrar a cultura negra em cada uma de suas coleções. O prêmio dele? Quatrocentos mil dólares.

Os vice-campeões, Emily Adams Bode da label de roupas masculinas Bode e Jonathan Cohen, cujo selo é especializado em moda feminina, levaram para casa US$ 150 mil cada. Três nomes em particular para ficarem no radar, glamurette.

Por outro lado, também dominaram a noite looks no estilo old Hollywood. Para eleger as bem vestidas da noite, siga a seta!

[galeria]4611483[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter