Publicidade
Oratile AJ Hlongwane, mais conhecido como DJ Arch Jr. || Créditos: Getty Images
Oratile AJ Hlongwane, mais conhecido como DJ Arch Jr. || Créditos: Getty Images

É bom Calvin Harris ir se preparando, porque o reinado do escocês como o DJ mais bem pago do mundo com ganhos de US$ 48 milhões (R$ 181,6 milhões) só no ano passado pode estar com os dias contados. O motivo? Digamos que a nova sensação da disco music nos Estados Unidos, meca do showbiz, seja um garotinho sul-africano de apenas seis anos alçado à fama dias atrás graças ao talent show “America’s Got Talent”, sucesso na telinha de lá.

O astro mirim se chama Oratile AJ Hlongwane, mas atende por DJ Arch Jr. quando está no comando das pick ups e, sim, leva muito jeito pra coisa. Tanto que ele foi aplaudido de pé depois de se apresentar diante do painel de jurados da atração, do qual o rigoroso Simon Cowell faz parte, e o vídeo da audiência dele já bateu a marca de 1,5 milhão de visualizações no Youtube.

Hlongwane, ou melhor, Arch Jr. venceu a versão sul-africana do “AGT” em 2015, quando tinha apenas três aninhos. Como a África do Sul se tornou pequena para seus talentos, tentar a sorte na América foi o movimento natural. E olha que talvez o jovem prodígio nem precise se sagrar campeão na competição televisiva, já que o próprio Cowell cogita agenciá-lo independente disso. Tá bom ou quer mais? (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra assistir Arch Jr. no “America’s Got Talent”:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=178&v=9QH535hniug

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter