Publicidade
As três finalistas precisam conseguir o maior número de curtidas. A que tiver mais, ganha.
As três finalistas precisam conseguir o maior número de curtidas. A que tiver mais, leva o prêmio. || Créditos: iStock
As três finalistas precisam conseguir o maior número de curtidas. A foto que tiver mais, leva o prêmio || Créditos: iStock

E não é que vocês arrasaram na criatividade? Recebemos pelo Instagram muitos cliques incríveis mostrando as diferentes caras do verão. Mas o concurso não acabou. Já temos três finalistas que vão precisar contar com a ajuda de todos para conseguir levar o prêmio: uma mala recheada de produtos Fillity e duas diárias “like a diva” com acompanhante e cheio de mordomias no hotel Unique Garden, no interior de São Paulo. Agora é a hora de chamar os amigos e fazer campanha no Facebook. A foto com o maior número de curtidas será a vencedora. Vale tudo – ou melhor, quase tudo. Scripts e qualquer outro software ou mecanismo são proibidos e desclassifica a participante no ato. Combinado? A votação começa às 15h de hoje (15 de outubro) e vai até às 15h de amanhã. Então, a hora é agora. Conheça as finalistas e… já!

@cami_borgesmellaoAh, o verão!https://instagram.com/p/8wO0aANBi4/

Posted by Glamurama on Thursday, October 15, 2015

@VeraFrancoMeus lindos! https://instagram.com/p/8oU34zpgkt/

Posted by Glamurama on Thursday, October 15, 2015

@laura_barros22https://instagram.com/p/8dpvHkvAd6/

Posted by Glamurama on Thursday, October 15, 2015

Por falar nos prêmios, TV Glamurama acompanhou Mariana Sampaio na loja Fillity para escolher todos os produtos que estarão dentro da mala da ganhadora. O resultado você confere aqui no vídeo. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter