Publicidade
Créditos: Stephane Cardinale/Getty Images e Kevin Mazur/Getty Images
Créditos: Stephane Cardinale/Getty Images e Kevin Mazur/Getty Images
Camille Rowe e Harry Styles || Créditos: Stephane Cardinale/Getty Images e Kevin Mazur/Getty Images

Além de ser a aposta da vez de Hollywood por sua boa atuação em “Dunkirk”, Harry Styles pode estar de namorada nova. Segundo a imprensa internacional, o ator americano anda saindo com a modelo francesa Camille Rowe, 27 anos, com quem foi visto em um show em Nova York. O burburinho ganhou força quando o DJ Nick Grimshaw convidou o ator para participar do quadro Heart Rate Challenge em seu programa da rádio “BBC”, o “One Breakfast”, que consiste em mostrar imagens de pessoas e itens ao entrevistado enquanto ele está conectado a uma máquina de batimentos cardíacos. Quando o DJ mostrou uma foto de Camille, perguntando se ele a conhecia, ele disse: “Eu não a conheço mas tenho certeza de que ela é uma pessoa maravilhosa”, acompanhado de um sorriso envergonhado e uma leve gagueira não convencendo ninguém. Assista à cena abaixo.

Se os rumores fizerem sentido, Rowe é a quinta modelo da Victoria’s Secret a ser associada ao ator, que já esteve de namorico com Cara Delevingne, Kendall Jenner, Sara Sampaio e Nadine Leopold. O que sabemos sobre Camille? Ela foi descoberta aos 18 anos, enquanto estava na faculdade, e é filha de mãe americana e pai francês. Sua carreira despontou com pivôs em marcas deluxe como Louis Vuitton e Dior e entrou para o time de modelos da Victoria’s Secret em 2016. No mesmo ano, foi capa da revista “Playboy” americana. Como muitas modelos que fazem uma ponta aqui e outra ali como atriz, Camille atuou no longa francês “Nosso Dia Chegará”(2010) ao lado de Vincent Cassel e também foi musa da banda The Strokes no clipe “Call Me Back” (assista abaixo). Ela já namorou o cantor e compositor Devendra Banhart e o músico do MGMT Andrew Van Wyngarden.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter