Publicidade
Emília Pedersen, nome da vez que abriu o desfile de Amir Slama || Créditos: Divulgação

Com apenas 16 anos de idade, ela fala quatro idiomas, visitou mais de 65 países, foi Miss Brasil Teen USA 2015, é ativista social em prol de crianças carentes pelo mundo, especialmente no Brasil, e está prestes a lançar seu primeiro álbum solo como cantora pop ainda este ano. De quem estamos falando? Emília Pedersen que, além de tudo, é um dos nomes da vez da semana de moda de São Paulo.

Filha de brasileira, ela que nasceu na Dinamarca, hoje mora nos Estados Unidos, é apaixonada pelo Brasil. Desembarcou na capital paulista para a fazer a abertura do desfile do estilista Amir Slama em parceria com a New Era, que rola nesta terça-feira.

Mesmo morando longe, Emília contribui com creches de Londrina, Paraná, terra natal de sua mãe e é embaixadora internacional de organizações como Love Together, ARD Foundation e Brazil Foundation. O objetivo dela é alcançar o maior número de pessoas para garantir que os projetos de diferentes ONGs ganhem mais apoiadores mundo afora. Empoderada a menina!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter