Publicidade

O Brasil está prestes a ganhar mais um shopping, o I LOVE MALL, com capacidade para 720 lojas de moda, decoração e lifestyle. Mas não se trata de apenas mais um centro de compras em alguma capital brasileira. Inovador, I LOVE MALL é o primeiro shopping em plataforma 3D do mundo! O objetivo é simples: somar a praticidade do e-commerce com uma tecnologia que vem sendo desenvolvida há oito anos e que aproxima os ambientes físico e virtual, para que o consumidor tenha a sensação de andar pelos corredores de um shopping, olhar as vitrines, escolher seus produtos e serviços preferidos, só que sem sair de casa, com apenas um clique. A previsão é que o site www.ilovemall.com.br entre no ar entre março e abril.

Tendo como público-alvo principal as mulheres de alto poder aquisitivo, ele contará com uma área principal e dois anexos, o DESIGN MALL e o ANTES DO SIM. O primeiro reunirá os principais pilares em arquitetura, decoração e design, dando espaço para arquitetos, por exemplo, mostrar seus trabalhos em 3D. Já o ANTES DO SIM será dedicado às noivas, com curadoria de Fatima Leonhardt, assessora e cerimonialista renomada, com 32 anos de experiência no ramo, e reunirá os principais fornecedores de casamento para que todos os detalhes sejam lapidados ao alcance de um clique -local, decoração, buffet, som, foto, filmagem, alianças, lembrancinhas, tudo.

Para dar vida a esse projeto tão inovador, os sócios Ricardo Abdo, Antonio Mesquita, Sergio Waib e Carolina Leonhardt estão submetendo as marcas a um rigoroso crivo, para que apenas o melhor seja oferecido aos clientes. Eles afirmam que o objetivo é valorizar a marca em si, seus conceitos, e não apenas modelos e preços dos produtos. Além das lojas, o I LOVE MALL já nasce com o canal MALL TV, dedicado a conteúdos exclusivos criados por parceiros. Lá, programas de saúde, fitness, bem- estar, moda, decoração, gastronomia e noivas, com nomes renomados de cada segmento para mostrar as principais tendências aos usuários do primeiro Shopping 3D do mundo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.
Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter