Publicidade
Jack Ma, o maior acionista do Alibaba Group
Jack Ma, o maior acionista do Alibaba Group

Bancos adoram bajular seus grandes clientes. No caso do chinês Jack Ma, que já é um dos homens mais ricos da China e poderá se tornar o mais rico ainda neste ano, as principais corporações financeiras do planeta se empenharam para celebrar os 50 anos que ele completou na última quarta-feira.

Jack Ma é o fundador e atual CEO do Alibaba Group, o gigante do e-commerce chinês que se prepara para estrear na bolsa ainda neste mês. As estimativas mais conservadoras apontam que a empresa deverá atingir um valor de mercado de US$ 160 bilhões, enquanto a fortuna pessoal de Ma, que é o maior acionista, deverá bater nos US$ 22 bilhões -o dobro do que ele possui atualmente.

Para celebrar o aniversário, o Morgan Stanley presenteou o bilionário com um quadro pintado por um fã e que aparece no vídeo corporativo do Alibaba que está sendo mostrado aos investidores. O JPMorgan Chase e o Credit Suisse também lembraram a data, mas não revelaram como. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter