Publicidade
Kheris Rogers, a garota de 11 anos que fez sua estreia como estilista na semana de moda de NY || Créditos: Reprodução Instagram

Com apenas 11 anos, Kheris Rogers acaba de se tornar a estilista mais nova que já participou de uma  semana de moda em Nova York. A pré-adolescente apresentou a coleção de sua marca Flexin in my Complexion no último domingo,  no Harlem Fashion Week, que rolou no Museum of the City of New York.

Com mais de 55 mil seguidores no Instagram, conta gerenciada com a ajuda de sua irmã e mãe, a estilista teen aposta em uma linha concisa e esperta de roupas infanto-juvenil, e já tem até fãs estrelados como a cantora Alicia Keyes, que compartilhou clique da campanha da marca entre seus quase 11 milhões de seguidores (abaixo).

Entre as criações de Kheris, o destaque vai para as camisetas que levam o nome da marca (em livre tradução, algo como Força em minha Cor), que por si só já é uma frase empoderada, à venda por US$ 15  (R$ 47) no site.  O dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para os estudos da pequena.

E o hype é resultado de puro engajamento! Segundo o jornal “Huffington Post”, a garota teve a ideia de criar uma marca pra chamar de sua depois de um episódio difícil em sua escola, quando ainda estava na 1ª série. Ela era uma de apenas 4 crianças negras que ocupavam a sala de aula, quando a professora deu a eles lápis-de-cor preto para que fizessem um autorretrato. “Fiquei realmente chateada “, disse ela ao jornal.

Para dar empoderamento à garota naquele momento, sua irmã mais velha, Taylor Pollard, postou uma linda foto da pequena no Twitter com a hashtag #FlexinInHerComplexion. O post viralizou, com mais de 30 mil retweets.

“Ser uma empreendedora com apenas 11 anos é animador… E estou orgulhosa que possa inspirar outras pessoas”, contou ela ao site “Bossip”. “Você nunca é jovem demais para ir em busca de seus sonhos. Sempre defenda o que você acredita, independente da idade que tenha”, completou.

Camiseta e babador da marca Flexin in my Complexion || Créditos: Reprodução Instagram

+www.flexininmycomplexion.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter