Publicidade

A “Breast Cancer Awareness”, da Estée Lauder, está há vinte anos correndo atrás de um objetivo: erradicar o câncer de mama, sonho de Evelyn Lauder, fundadora do projeto que faleceu em 2011. Por essas e por outras, a Clinique e o Cbecam – Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama – se uniram para promover uma campanha das grandes em outubro, com direito a mimo de beleza da Clinique, vinte embaixadoras para espalhar a mensagem – entre elas Astrid Fontenelle, Bia Aydar, Joyce Pascowitch e Carolina Dieckmann – e ações pelas mídias sociais. O grand finale? Uma projeção rosa-choque mapeada no Masp e em outros pontos de São Paulo com mensagens incentivadoras que as pessoas deixarem no Facebook da campanha. Ainda dá tempo de dar aquele toque de coragem você também, glamurette!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter