Publicidade
aaa
Michel Noher contracena com seu pai na vida real em “Sete Vidas” || Crédito: Divulgação

O argentino Michel Noher está com tudo. Depois de fazer parte do elenco de “O Rebu” na Globo – ele era Antonio, o piloto de F1 que queria namorar a personagem de Sophie Charlotte-, o ator brilha nas telinhas como um dos protagonistas da novela das 6 h da emissora, “Sete Vidas”, na pele de Felipe, um brasileiro de Recife que morou a vida toda na Argentina e que fica entre a vida e a morte depois da descoberta de uma doença no fígado. Na trama, ele é filho de Miguel, personagem de Domingos Montagner.

Michel parece ter herdado o gosto em atuar no Brasil do pai, o ator Jean Pierre Noher -nascido na França e criado na Argentina -, que também faz parte do elenco de “Sete Vidas”, na pele de Diego.  Jean é veterano das telinhas brasileiras e já participou de várias novelas da TV Globo como “A Favorita”, “Viver a Vida”, “Avenida Brasil”, “Flor do Caribe” e “O Rebu”.

Glamurama – Qual a diferença entre as novelas brasileiras e as argentinas?
Michel Noher – O idioma claro [risos]. Falando sério, acho que a maior diferença é o nível de investimento, que responde pela demanda do público.  A Argentina é um país com 40 milhões de habitantes, enquanto o Brasil tem 200 milhões. Então pra ter uma ideia, é só dividir por cinco.

Glamurama – Brincam muito com você por aqui por ser argentino? Você sofre com isso?
Michel Noher – Se eu sofro, não percebo. Acho que geralmente é o contrário, o pessoal se interessa mais e muita gente quer aproveitar para praticar o espanhol. É uma situação bem engraçada, a pessoa fala mal em espanhol e eu respondo mal em português (risos). Mas assim a gente aprende.

Glamurama –  Pretende seguir sua carreira no Brasil?
Michel Noher – Agora é um momento para estar concentrado no trabalho, já já vai chegar o tempo de planejar o futuro. Mas estou gostando muito do trabalho aqui, sim. Além disso, gosto muito do Rio de Janeiro.

Glamurama – Qual seu hobby preferido no Brasil?
Michel Noher – Assistir o pôr do sol pode ser considerado um hobby?[mais risos]

Jean Pierre Noher, pai de Michel  || Crédito: Globo Imprensa

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter