Publicidade
Kate Moss e Nikolai Von Bismarck
Kate Moss e Nikolai Von Bismarck || Créditos: Getty Images
Kate Moss e Nikolai Von Bismarck || Créditos: Getty Images

A notícia da separação de Kate Moss e James Hince nunca foi confirmada por eles, mas já corre a boca solta que os dois não são mais um casal faz tempo, desde abril deste ano. Além disso, tudo indica que ela tem um novo affair, que é nada mais, nada menos que um conde. Nikolai Von Bismarck, de 28 anos ( 13 a menos que a top) estaria inclusive morando na casa de Kate, junto com a filha dela, Lila Grace, de 13 anos.

Nikolai é neto do príncipe Otto von Bismarck e da condessa Debonnaire von Bismark, que é uma das grandes amigas da modelo. Segundo a revista “Hola!”, os dois se conhecem quando ele era ainda adolescente, e uma vez o conde já teria roubado um beijo de Kate, se vangloriado do fato para os amigos.

Ele é fotógrafo desde os 13 anos, já trabalhou com grandes nomes como Mario Testino e Annie Leibovitz e chegou a viver uma temporada com uma tribo na Etiópia – onde bebia sangue de vaca no café da manhã e dormia em uma tenda. Kate e Nikolai têm vários amigos em comum, como a modelo Annabelle Neilson, Sadie Frost e a princesa Beatriz. “Nik”, como é tratado pelos mais próximos, chegou a namorar com a ex-namorada do príncipe Harry, Chelsy Davy. Veja abaixo uma galeria com mais fotos do novo affair de Kate Moss.

[galeria]3688211[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter