Publicidade
Em sentido horário, óculos de sol Carla Colour, câmera fotográfica instantânea Polaroid e t-shirt Être Cécile || Créditos: Divulgação

Dê olho nos millennials, Giovanna Arede e Luiza Andreazza querem deixar sua marca no universo online com a criação do e-commerce “ê.”, que reúne moda, beleza, design, decoração, tech e homewear. A sacada da plataforma que acaba de ser lançada é a seleção de marcas inéditas no Brasil, como Assouline, Être Cécile, Carla Colour,  Sarah’s Bag e  Mara Hoffman, e ainda o retorno da Polaroid Originals em solo nacional. Para tornar o garimpo consciente, as peças ganham selos informando se são sustentáveis, eco-friendly, feitas à mão, se colaboram com ações sociais, etc.

E tem mais: Giovanna e Luiza se preparam para abrir um espaço físico ainda nesse semestre. +www.conceitoe.com.br

Em sentido horário: necessaire Wolf, clutch Sarah’s Bag e top, hot pant e maiô Mara Hoffman || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter