Publicidade
Madonna || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de temporada de mais de quatro meses com a família no hotel Pestana Palace Lisboa, no bairro de Alcântara, Madonna fez check out no fim de 2017, quando viajou a Nova York, onde celebrou o Ano Novo rodeada de amigos e músicos portugueses. Quando voltar para a capital de Portugal, a cantora terá novo CEP: rua das Janelas Verdes, 92, endereço do emblemático Palácio Ramalhete, famoso por ser um dos principais cenários de “Os Maias”, de Eça de Queirós.

A construção do século XVIII fica em frente ao Museu Nacional de Arte Antiga e tem vista para o rio Tejo.  Conta com um pátio interno e piscina aquecida. A suíte principal de 35 m²  é um dos maiores cômodos do palácio, que se tornou ponto turístico desde que abriu as portas como um hotel do grupo Atmosphere Hospitality, em 2011.

Eleito o melhor de Lisboa pela Condé Nast Traveler e o quinto hotel mais sexy da Europa pelo jornal “The Times”, o Palácio Ramalhete pertenceu à família Taborda, aos duques de Palmela e aos condes de Póvoa.

Curiosamente, desde dezembro o estabelecimento, que conta com 12 quartos, deixou de aceitar reservas. No site, não existe vaga para nenhuma data em 2018. Tem gente apostando que Madonna bloqueou o spot para servir de moradia para os seus até o fim do ano.

[galeria]4533920[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter