Publicidade
Gabriel Sihnel no desfile de primavera/verão 2016/17 da Givenchy; e o modelo na última campanha masculina da marca || Créditos: Divulgação

Que Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, tem um apreço especial pelo Brasil, nós já sabemos. Vira e mexe o estilista elege o país para curtir férias, ao lado de sua “gang”, entre eles a brasileira Marina Morena. E a paixão de Tisci pelo solo nacional também se estende à moda. Para o desfile apresentado pela Givenchy na semana de moda masculina de Paris de primavera/verão 2016/2017, o modelo ruivo Gabriel  Sihnel, com suas sardas e cabelos cacheados, foi escolhido pelo designer para desfilar exclusivamente; ele também estrela a campanha de inverno 2016/17 da marca.

Mas não é só a Givenchy que tem se interessado pela beleza do gato catarinense, atualmente com 19 anos. Na última temporada de moda masculina de Milão, ele desfilou para Dirk Bikkembergs, Dolce & Gabbana, Ermanno Scervino, Julian Zigerli, Moschino, Richmond e Vivienne Westwood; e já posou para campanhas da United Colors of Benetton, Dirk Bikkembergs, Foxton, Erreà Republic e Julian Zigerli. Olho nele, glamurette!

Na galeria abaixo, pivôs de Gabriel!

[galeria]4355332[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter