Publicidade
Hisato Hamada e o sanduíche que ele criou || Créditos: Reprodução
Hisato Hamada e o sanduíche que ele criou || Créditos: Reprodução

O que Jack Dorsey, cofundador e CEO do Twitter, tem em comum com Ed Sheeran e David Beckham? Simples: além das contas bancárias com muitos dólares, os três também são fãs de carteirinha do mais novo “must have” da culinária internacional, um sanduíche batizado “Chateaubriand” que custa exatos US$ 185 (R$ 775). A iguaria foi criada pelo chef da rede de restaurantes japonesa Wagyumafia, Hisato Hamada, e tem como principal ingrediente um corte de bife “Kobe” (também conhecido como “wagyu”), a carne mais cara de que se tem notícia.

Beckham, por exemplo, é tão chegado no prato que certa vez fretou um avião só para trazer Hamada até a Indonésia, onde o astro aposentado do futebol curtia férias com a família, a fim de garantir o jantar da turma. Além do eterno galã dos campos, Guy Ritchie e o DJ Zedd também adoram o Chateaubriand, que é chamado de “Katsu Sando” pelos mais entendidos.

Não esperem, no entanto, que o tal sanduíche de preço proibitivo ganhe o mundo tão cedo. Isso porque a produção de Kobe no Japão é bem pequena, uma vez que apenas o melhores e mais saudáveis bois são selecionados nesse caso, e serve basicamente para abastecer o mercado interno. De qualquer forma, Hamada registrou a marca de sua criação com a esperança de ganhar um dinheiro extra lá na frente. Como já ficou claro, clientes famosos e ricos pra se associarem a ele não vão faltar. (Por Anderson Antunes)

Ed Sheeran e Hamada: o cantor é fã dos “Chateaubriand” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter