Publicidade

O carro up! é o modelo que marca o início de uma nova era da Volkswagen no Brasil. Ele atende a todos os públicos e está disponível nas versões Take up!, Move up! e High up!, além das versões especiais Black, Red and White.

O carro vai estar no Camarote Brahma, no Rio de Janeiro, como uma ação especial para mostrar seu desempenho, o conforto e a versatilidade. Os convidados poderão interagir com o veículo, se caracterizar como os personagens do comercial de lançamento (clones, engenheiros, personagens star wars, aeromoça, piloto de caça e outros) e gravar um vídeo com o tema do novo comercial “Just wanna have fun” para compartilhar com seus amigos. Uma ação up! assim como o carro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter