Publicidade

Que tal atualizar seu i-Pod com os sons que prometem bombar no verão do hemisfério norte? O aplicativo Shazam – aquele que faz o reconhecimento de músicas que estão sendo tocadas – montou um top 10 com a trilha sonora perfeita para as férias de 2013. Ouça, anote e faça seu playlist.

Para começar, “Get Lucky”, novo hit do Daft Punk, com Pharrell Williams nos vocais. Pop da melhor qualidade para não deixar ninguém parado.

Balada romântica “Let Her Go”, do grupo britânico Passenger.

Pop eletrônico de “I Love It (feat. Charli XCX)”, do Icona Pop

Pharrel Williams está com tudo mesmo. Aparece de novo, agora com T.I. e Robin Thicke em “Blurred Lines”

A supercomercial “Fall Down”, de Will.i.am e Miley Cyrus

A canção dance de Krewella, “Alive”

A bela “Young and Beautiful”, de Lana Del Rey para a trilha de “O Grande Gatsby”

Duas divas juntas:  Janelle Monáe e Erykah Badu em “Q.U.E.E.N.”

Os rappers Rich Gang, Lil Wayne, Birdman, Mack Maine e Nicki Minaj juntos em “Tapout”

Mais rap na lista com “Interlude (That’s Love)”, de Chance The Rapper

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter