Publicidade
Cris Tamer explorando a Cidade do Cabo com a ajuda do o Insta-Walks, serviço criado pelo One&Only Cape Town para ajudar os hóspedes na cidade: wow! || Créditos: Divulgação

Já imaginou explorar a Cidade do Cabo, na África do Sul, de uma forma totalmente diferente e única? Pois bem, a partir de agora os hóspedes do One&Only Cape Town contam com um passeio dos mais especiais – o Insta-Walks, criado por jornalistas e “Instagrammers” de turismo locais, exclusivamente para os hóspedes do resort. Os tours de um dia são customizados e incluem atividades a pé, em stand up paddle e bike, oferecendo aos participantes cenários e atividades como mercados locais, galerias de arte “cool” da cidade, instalações de arte pública, restaurantes descolados, cafés e degustação de cervejas, padarias artesanais que servem delícias sul-africanas, lojas de novos designers e diversas opções gastronômicas.

Cris Tamer explorando a Cidade do Cabo com a ajuda do o Insta-Walks, serviço criado pelo One&Only Cape Town para ajudar os hóspedes na cidade: wow! || Créditos: Divulgação

Quem foi a primeira brasileira a testar esse tour? Cris Tamer, que esteve recentemente na cidade e fez um tour personalizado. As escolhas dela? Stand up paddle pelo canal em frente ao resort, seguido de uma caminhada pelo Watershed Market, um Mercado super descolado que oferece artesanato e design local, até o famoso relógio do V&A Waterfront. Logo em seguida ela embarcou num passeio privado de bike, com paradas em instalações públicas de temática de abordagem de defesa dos animais e do líder sul-africano Nelson Mandela, até chegar ao famoso bairro colorido de Bo-Kaap. Bem ao lado, no centro da cidade, Cris ainda explorou o bairro de Heritage Square, a região de venda de flores em Adderley Street e lojas independentes que são um “achado” de design na região.

O passeio terminou com um chá da tarde no Vista Bar & Lounge do One&Only, seguido de uma relaxante massagem no Spa, depois de um agitado tour pela cidade. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter