Publicidade
Conhecida pela expressão antipática, Melania Trump deixa Casa Branca com sorrisão || Créditos: reprodução

Enquanto o republicano Donald Trump chega ao fim de seu mandato como um dos presidentes mais controversos dos Estados Unidos, a mulher dele, Melania Trump, deixa a Casa Branca como a primeira-dama mais impopular da história, segundo pesquisa do instituto SSRS. O título não é surpresa para ninguém, já que a mulher de Trump nunca pareceu gostar de suas obrigações oficiais e ficou conhecida por sua expressão de poucos amigos, sem esboçar sorrisos.

Mas quem acompanhou a saída o casal da Casa Branca, na manhã dessa quarta-feira, notou uma mudança de ares em Melania: ao lado do marido, visivelmente emburrado, ela deixou a casa do poder norte-americano esboçando um sorriso nunca antes visto. Parece que, como grande maioria dos americanos, ela está muito contente com o fim da era trumpista.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter