Publicidade

Em entrevista concedida à jornalista Ann Curry, do programa “Today Show”, Angelina Jolie confessou que sua visão de mundo mudou completamente desde que ela começou a trabalhar com os refugiados. A atriz chegou a dizer que, caso soubesse da situação deles quando ainda era uma adolescente, sua vida poderia ter tomado outro rumo. "Eu acho que tudo teria sido mais fácil, e eu não seria tão autodestrutiva como fui".

* Como embaixadora da Boa Vontade da ONU, Angelina conversou com a imprensa a respeito do Dia Mundial dos Refugiados, celebrado neste sábado. A atriz garantiu que vai criar os filhos cientes de todos os problemas do mundo, justamente para que eles reconheçam o que têm.

* Claro que Brad Pitt entrou na pauta. Ela aproveitou para dizer que está muito feliz com o ator e que vive uma das melhores fases da vida.

Angelina Jolie: luta pelos direitos humanos, educação dos filhos e casamento em pauta

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter