Publicidade

Como Glamurama antecipou, Paulo Borges participou nessa terça-feira da reunião do CFDA – Council of Fashion Designers of America – em Nova York, a convite da editora da “Vogue” norte-americana, Anna Wintour. Ele aproveitou para colocar em discussão a questão da magreza das modelos. “Deu para perceber que todos estão muito preocupados com a questão aqui nos Estados Unidos. Anna ouviu tudo o que foi discutido aqui com muita atenção e tenho a certeza de que ela tomará alguma posição”, comentou.

* Foi destacada a importância de as modelos começarem a trabalhar somente após 16 anos, cultura já praticada na São Paulo Fashion Week; a crescente influência dos stylists nos castings dos desfiles, que tendem a escolher modelos muito magras e o fato da indústria de moda europeia ser a principal responsável pela imagem excessivamente magra das tops.

* “Logo após o Carnaval, vou marcar encontros no Brasil com estilistas e agências para conversarmos e tomarmos decisões”, adiantou Paulo Borges.

Paulo Borges e Anna Wintour: saúde em pauta

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter