Publicidade
Jennifer Aniston || Créditos: Reprodução
Jennifer Aniston || Créditos: Reprodução

Dona daquelas que provavelmente são as madeixas mais famosas de Hollywood, Jennifer Aniston não pensa em mudar a cor dos cabelos tão cedo. Autor da maioria dos cortes icônicos que a atriz de 50 anos exibiu desde que se tornou celebridade de primeira grandeza – inclusive o famoso “The Rachel”, de seus tempos como uma das estrelas de “Friends” -, o cabeleireiro Michael Canalé disse ao “New York Post” que Jen, apesar de ser “prafrentex” em várias situações, é bastante conservadora com essa parte da própria aparência e fez pouquíssimas mudanças de penteado ao longo dos 25 anos em que ele a atendeu.

No máximo, contou Canalé, Aniston topou adaptar o “telhado” ao das personagens que interpretou na telona e na telinha, mas voltou à forma original logo depois da conclusão de cada um desses trabalhos. Aliás, o profissional também revelou a cor original do cabelo dela: castanho médio, nem muito escuro e nem muito claro. O visual mais loiro da ex de Justin Theroux é crédito de Chris McMillan, que lá em 1994 o achou mais apropriado para ressaltar seu rosto mais quadrado e os olhos azuis. Funcionou tão bem que é até hoje mantido por ela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter