Publicidade

Para os amantes da realeza inglesa, dia 9 de janeiro passou a ser uma data muito importante. Trata-se do dia do aniversário da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mulher do príncipe William, o segundo na linha de sucessão da rainha Elizabeth II.

* Mas,apesar da importância, nada de grandes celebrações estão sendo preparadas para o aniversário deste ano. Kate, William, alguns amigos mais próximos e a famíla dos dois vão se reunir em um petit-comité, em Londres mesmo, sem maiores alardes. Ah, detalhe: Kate Middleton vai completar 30 anos.

* Alguns boatos davam conta de que o príncipe Harry e Pippa Middleton estariam preparando uma festa arrasa-quarteirão para a princesa, com direito a tema “Anos 80” e até Karaokê. A notícia foi devidamente negada pelo porta-voz oficial da realeza. "O que estiver sendo planejado, posso garantir, não vai ser nada grandioso", sentenciou. Pena, né?

* Em tempo, David e Victoria Beckham certamente estarão na tal comemoração. A Posh até mandou alguns vestidos na esperança de Kate escolher usar algum na festa. Ah, segunda-feira – dia do aniversário da duquesa de Cambridge – o casal real estará na pré-estreia londrina do filme “Cavalo de Guerra” e, mais tarde, vão a um jantar de caridade.

Kate Middleton: festa íntima para celebrar os 30 anos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter