Publicidade

 

Lembra que a gente contou aqui sobre a fabricante de guloseimas eco-friendly que conquistou vários famosos, como Gisele Bündchen e Tom Brady? Fundada por Nick Bronner, jovem de apenas 15 anos, a Unreal Foods ganha cada vez mais espaço na mídia, e nesta terça-feira o primeiro infomercial sobre a marca foi divulgado no Youtube.

No filminho de pouco mais de quatro minutos, Gisele e Tom, Matt Damon, John Legend e até Jack Dorsey, um dos fundadores do Twitter, aparecem explicando o motivo pelo qual a Unreal vai revolucionar o mercado de guloseimas. Vale lembrar que Nick Bronner, o fundador da marca, é filho de um executivo multimilionário que provavelmente o ajudou na busca por parceiros famosos. Mas a ideia original por trás da Unreal foi dele, portanto o garoto realmente parece ter potencial.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter