Publicidade

Glamurama está nos domínios do Haras Larissa, na cidade de Monte Mor, no interior de São Paulo. Como a gente contou aqui, o espaço foi sede do evento beneficente The Sentebale Royal Salute Polo Cup – em prol das crianças carentes de Lesoto, na África -, no qual o time do neto da rainha Elizabeth II, o Sentebale, jogou contra o contra a equipe do St. Regis, liderada pelo jogador argentino Nacho Figueras. Harry, que ficou hospedado no haras, dormiu durante dez horas de sábado para domingo para tomar fôlego para a partida. E deu certo, afinal, o time dele venceu por seis a três. E olha que Harry não jogava há seis meses!

* Na hora de entregar o prêmio ao filho de Lady Di, a modelo e apresentadora Fernanda Motta, linda num look Diane von Fustenberg, não resistiu e quebrou o protocolo dando dois beijinhos no ruivo real. Nem precisa dizer que ele adorou, né?

* Depois da partida foi oferecido um almoço para 250 convidados, incluindo o “prince charming”. Na mesa, ao lado direito do príncipe, Alvinho Coelho da Fonseca e a namorada Íris. Fernanda Motta também estava presente. No menu, picadinho bem brasileiro, assinado pelo craque Charlô Whately. Todos estavam se servindo no buffet, exceto Harry, que tinha um garçom só pra ele.

* Pós-almoço, a turma começou a deixar o salão para tomar champanhe – Perrier-Jouët – sob os guarda-sóis do jardim, ao mesmo tempo em que a sobremesa estava sendo servida – para os meros mortais, claro, pois o príncipe recebeu o brownie delicioso em primeira mão. Quem pode pode. Para ver mais imagens, confira a nossa galeria!

No Haras Larissa: o primeiro e o segundo beijo de Fernanda Motta no príncipe Harry e a comemoração da equipe campeã

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter